Multifeira abre inscrições para agroindústrias

Estrela

Multifeira abre inscrições para agroindústrias

As agroindústrias familiares interessadas em participar da Estrela Multifeira 2017 podem se inscrever entre os dias 1º de junho e 10 de julho. Organizada pela Emater/RS/Ascar de Estrela, Secretaria de Agricultura e STR Estrela, a Feira da Agroindústria Familiar vai…

Por

Multifeira abre inscrições para agroindústrias
Estrela

As agroindústrias familiares interessadas em participar da Estrela Multifeira 2017 podem se inscrever entre os dias 1º de junho e 10 de julho. Organizada pela Emater/RS/Ascar de Estrela, Secretaria de Agricultura e STR Estrela, a Feira da Agroindústria Familiar vai disponibilizar 30 espaços. Os estandes são subsidiados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, com prioridade para expositores do município.

Como exigência, os pequenos empreendedores rurais devem estar inclusos no Programa Estadual da Agroindústria Familiar (Peaf) e ter os respectivos alvarás sanitários dentro do prazo de vigência – SIM para produtos de origem animal, Mapa para sucos e bebidas e vigilância sanitária para produtos de origem vegetal. Será permitida somente a comercialização de itens de produção própria e que obedeçam às normas sanitárias.

O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no www.estrelamultifeira.com.br no link da Agroindústria Familiar. A ficha, acompanhada do certificado de inclusão no Peaf e respectivo alvará, poderá ser entregue no Escritório da Emater de Estrela (rua 13 de maio, 76, centro) ou encaminhada para o emestrel@emater.tche.br. Mais informações pelo 3712-1842. Caso o número de interessados ultrapasse a quantidade de espaços disponíveis, serão avaliados os critérios proximidade com Estrela, diversidade de produtos e ordem de inscrição.

A feira

A 5ª edição da Estrela Multifeira ocorre entre os dias 6 e 10 de setembro. O evento é uma realização da Cacis, em parceria com o governo municipal e a câmara de vereadores. Tem o patrocínio de Sicredi, Conpasul, Redemac Morelli, Launer, Carrocerias Altari, Metanox, Brasilata e Girando Sol, com a organização de Lume Eventos. Na edição anterior, a feira contou com 25 agroindústrias de Estrela e outras regiões do RS.

Acompanhe
nossas
redes sociais