Informe Comercial CTC

CTC

Informe Comercial CTC

Sete equipes continuam sem vencer em 2017 Destaque nas últimas temporadas da elite, o Aliança enfrenta problemas neste ano. Após cinco jogos, a equipe continua sem vencer e tem um saldo de 14 gols negativos. Balançou a rede uma vez…

Por

Informe Comercial CTC
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Sete equipes continuam sem vencer em 2017

Destaque nas últimas temporadas da elite, o Aliança enfrenta problemas neste ano. Após cinco jogos, a equipe continua sem vencer e tem um saldo de 14 gols negativos. Balançou a rede uma vez e sofreu 15 gols.

Quem também vive uma situação delicada na primeira divisão é o EPTG. A equipe conseguiu apenas 1 ponto em quatro jogos – empate contra o Aliança em 1 a 1.

Na segunda divisão, o AFE Executivos ocupa a lanterna com apenas um empate em seis jogos (contra o Coroas Mirim/Arco Gás em 3 a 3). Tem o pior ataque da categoria com sete gols marcados e um saldo negativo de 15 gols. Com 1 ponto a mais, o Maragatos também não venceu na segundona.

Baile de Monique, do técnico Vilsinho Jacques, perdeu a invencibilidade

Baile de Monique, do técnico Vilsinho Jacques, perdeu a invencibilidade

Pela terceira divisão, o Toca Água somou apenas 1 ponto em cinco jogos disputados. Na estreia da competição, empatou em 2 a 2 com o Supérfluos.

Na quarta divisão, o Dínamo é a única equipe entre as 43 da competição que ainda não venceu. São cinco derrotas em cinco partidas disputadas. Marcou quatro gols e sofreu 16. Saldo negativo de 12 gols.

Quatro equipes não perderam

Em contraste com as campanhas ruins, quatro equipes ainda não perderam na competição. Duas delas na segunda divisão. É o caso do Lesionados (cinco vitórias e um empate) e Coroas Mirim/Arco Gás (quatro vitórias e dois empates).

Na terceirona, o Dream Team é o único com 100% de aproveitamento. A equipe venceu os seis jogos disputados. Líder da quarta divisão, o La Barca venceu quatro jogos e empatou um.

Em virtude das chuvas direção optou por cancelar os jogos da segundona

Acompanhe
nossas
redes sociais