Primeira etapa  continua amanhã

Circuito Padel Sete/Soges

Primeira etapa continua amanhã

A 1ª etapa do Circuito Integrado de Padel Sete/Soges iniciou nessa terça-feira, no Clube Sete de Setembro. Os jogos têm continuidade a partir das 18h40min de hoje e encerram amanhã, quando ocorrem as semifinais e finais. As grades com os…

Por

Estrela

A 1ª etapa do Circuito Integrado de Padel Sete/Soges iniciou nessa terça-feira, no Clube Sete de Setembro. Os jogos têm continuidade a partir das 18h40min de hoje e encerram amanhã, quando ocorrem as semifinais e finais.

As grades com os confrontos e horários podem ser conferidas no www.setelajeado.com.br ou www.setesoges.com.br, onde os resultados serão publicados após o término de cada partida.

O circuito de 2017 promete repetir o sucesso do ano passado. Nesta primeira etapa, 60 duplas disputam nas categorias masculino, feminino, mista e mais de 45 anos. Participam jogadores dos dois clubes e também do Clube de Tiro e Caça e do Padel do Vale.

Além desta etapa, o circuito terá mais três edições: dia 24 de junho, na Soges; 12 de agosto, no Sete, e 28 de outubro, na Soges. Além do Superfive, torneio entre os cinco melhor colocados de cada categoria, que ocorre no dia 18 de novembro.

A entrega dos troféus aos campeões desta 1ª etapa do circuito ocorre durante o jantar de amanhã no Clube Sete de Setembro.

Acompanhe
nossas
redes sociais