Torneio do Boi tem inscrições abertas

Maifest 2017

Torneio do Boi tem inscrições abertas

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o Torneio do Boi promete agitar o Parque Princesa do Vale no dia 19, a partir das 19h, durante a Maifest e Parckchoppfest, em Estrela. Os cartões são comercializados na Padaria…

Por

Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o Torneio do Boi promete agitar o Parque Princesa do Vale no dia 19, a partir das 19h, durante a Maifest e Parckchoppfest, em Estrela.

Os cartões são comercializados na Padaria Bruxel da rua Coronel Müssnich, Show dos Esportes, Barbeirinho, Ponto Pisos no bairro Boa União e com os integrantes do Rotary Club. O número de vagas é limitado a 128 duplas no masculino.

Os vencedores do primeiro ao terceiro lugar recebem troféus. No masculino, haverá também prêmios de R$ 1 mil para o 1º colocado, R$ 650 para o 2º e dois fardos de cerveja (latão) para o 3º. No feminino, o valor arrecadado com as inscrições será revertido em premiação às vencedoras, que da mesma forma ganham troféus do 1º ao 3º lugar.

Acompanhe
nossas
redes sociais