Alaf encerra preparação com amistoso

Esportes

Alaf encerra preparação com amistoso

Partida contra o sub-20 da ACBF ocorre hoje à noite, no Salão Paroquial, em Arroio do Meio

Por

Alaf encerra preparação com amistoso
Lajeado

A Alaf realiza hoje o último amistoso antes da estreia na Liga Gaúcha de Futsal, na terça-feira, diante da Assoeva.

A partir das 21h30min, a equipe de Lajeado encara o time sub-20 da ACBF, no Salão Paroquial, em Arroio do Meio. Ingressos serão vendidos somente na hora, ao preço de R$ 5.

A Alaf tem 100% de aproveitamento nos amistosos. Duas vitórias diante da AGE, de Guaporé, e êxitos contra a ACBF, de Cerro Branco, e seleções municipais de Fontoura Xavier, Teutônia e Fazenda Vilanova.

O técnico Edmilson Bella tem todos os jogadores à disposição. A tendência é de repetir a equipe titular que atuou nos amistosos anteriores: Bazilio, Marcelo Giba, Vini Scola, Michel Melo e Jean Gaúcho.

Noite esportiva

Além do amistoso entre Alaf e ACBF, o Salão Paroquial terá outras atrações. A partir das 18h, ocorrem partidas entre as categorias de base da Alaf/Rui Barbosa. Às 20h, As Malaguetas encaram o time feminino da ACBF.

O evento é uma promoção dos desportistas Gilnei Jung e Fábio Bruxel. Conta com o apoio da Comercial Elétrica São Cristóvão, Bruxelas Esportes, Posto de Combustível Bela Vista, Sírio Automóveis, vereador Pantera, Kalber Fardamentos Esportivos e jornal A Hora.

Programação

18h – Jogos entre as categorias de base da Alaf/Rui Barbosa

20h – Malaguetas x ACBF

21h30min – Alaf x sub-20 da ACBF

Acompanhe
nossas
redes sociais