Carlos pode substituir Brenner na decisão

Internacional

Carlos pode substituir Brenner na decisão

O Inter se prepara para a partida de ida da final do Campeonato Gaúcho contra o Novo Hamburgo. Ontem pela manhã, em treino fechado no Beira-Rio, o técnico Antônio Carlos Zago testou o atacante Carlos na vaga de Brenner, suspenso…

Por

Carlos pode substituir Brenner na decisão
Estado

O Inter se prepara para a partida de ida da final do Campeonato Gaúcho contra o Novo Hamburgo. Ontem pela manhã, em treino fechado no Beira-Rio, o técnico Antônio Carlos Zago testou o atacante Carlos na vaga de Brenner, suspenso por ter recebido cartão vermelho contra o Caxias no domingo. Roberson, que poderia ganhar a vaga, não treinou por ainda sentir dores musculares.

Na parte aberta à imprensa, o técnico Zago comandou uma atividade tática no gramado. O treinador manteve o mistério no meio-campo colorado. A dúvida é se continuará utilizando os três volantes, com Anselmo como titular, ou se Valdívia entrará na equipe principal para dar mais ofensividade ao grupo.

O provável time para enfrentar o Noia no domingo tem: Keiller, William, Leo Ortiz, Victor Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenilson, Anselmo (Valdívia), D’Alessandro, Nico López e Carlos.

O time volta aos trabalhos na manhã de hoje, no CT Parque Gigante. A partida contra o Novo Hamburgo ocorre no domingo, às 16h, no Beira-Rio. O jogo de volta será na outra semana, no Estádio do Vale, no mesmo horário.

Jogos de hoje

Libertadores

19h30min – Zulia x Lanús
19h30min – Nacional x Chapecoense
21h45min – Grêmio x Guaraní
21h45min – Sport Boys x Godoy Cruz

Copa do Nordeste

20h30min – Vitória x Bahia

Acompanhe
nossas
redes sociais