Edenilson é  dúvida para  jogo de amanhã

Internacional

Edenilson é dúvida para jogo de amanhã

O volante Edenilson, recém- chegado ao Inter e com boas atuações nas primeiras partidas pelo clube, ainda é dúvida para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, amanhã, contra o Corinthians. O jogodor não participou do…

Por

Edenilson é  dúvida para  jogo de amanhã
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O volante Edenilson, recém- chegado ao Inter e com boas atuações nas primeiras partidas pelo clube, ainda é dúvida para o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, amanhã, contra o Corinthians.

O jogodor não participou do treinamento fechado na manhã de ontem, no CT Parque Gigante. O camisa 8 sentiu dores musculares antes da partida de ida da semifinal do Gauchão, contra o Caxias, mas não foi constatada lesão.

O time do técnico Antônio Carlos Zago volta aos treinos na manhã de hoje. Pelo Campeonato Gaúcho, o Colorado visita o Caxias no Centenário, no próximo domingo, às 16h, para decidir a vaga à final.

Confusão de Zago pode terminar no TJD

Um princípio de confusão, aos 12 minutos no primeiro tempo do jogo contra o Caxias, pode levar o Inter, outra vez, para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). ]

Tudo começou quando Rodrigo Dourado deu uma entrada forte em Wagner. O meia precisou ser atendido pelo médico Jeferson Mezomo, que discutiu com outros jogadores, principalmente com D’Alessandro.

A situação seguiu fora do campo, quando Mezomo e Zago se encontraram na área técnica do Inter. O técnico acertou um chute no médico enquanto discutiam.

Acompanhe
nossas
redes sociais