Com time titular, Inter enfrenta o Caxias

Gauchão

Com time titular, Inter enfrenta o Caxias

Partida de ida das semifinais do estadual ocorre neste sábado, no Estádio Beira-Rio, às 19h

Por

Com time titular, Inter enfrenta o Caxias
Estado

Depois de uma primeira fase de Gauchão irregular, o Internacional parece ter encontrado o time ideal e não perde a três partidas. Neste sábado, recebe o Caxias pelo jogo de ida das semifinais. O duelo inicia às 19h no Beira-Rio.

O técnico Antônio Carlos Zago manda a campo o mesmo time que empatou com o Corinthians nessa quarta-feira: Marcelo Lomba, Willian, Léo Ortiz, Cuesta, Carlinhos, Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel, D’Alessandro, Brenner e Nico López.

Nesta sexta-feira, o time treina a partir das 16h30min.

Carlinhos desfalca time na Copa do Brasil

Zago tem um problema para o jogo da volta pela quarta fase da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo ainda durante a primeira etapa da partida e é desfalque do Colorado para a decisão em São Paulo.

Sem ele, o técnico será obrigado a alterar o posicionamento de Uendel. A tendência é de que o camisa 6 seja deslocado à lateral-esquerda de origem. Nesse cenário, Felipe Gutiérrez é cotado a estrear como titular, pois não pode atuar pelo Gauchão.

Sub-20 se despede da Copa do Brasil

O time Sub-20 perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense nessa quarta-feira à tarde. O duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 foi disputado no CT de Alvorada. Silvano e Vinícius marcaram para os catarinenses, enquanto Vitinho anotou para o Colorado. Com o resultado, o Inter está eliminado da competição. Agora, os Juniores voltam as atenções para o Campeonato Estadual, pelo qual enfrentam o Novo Horizonte neste sábado, às 11h, pela terceira rodada.

Acompanhe
nossas
redes sociais