Informe Comercial CTC

CTC

Informe Comercial CTC

Equipes buscam se isolar na ponta A quarta rodada da Copa CTC/Construtora Diamond será disputada por equipes da segunda, terceira e quarta divisão. A elite folga neste sábado. As primeiras partidas de cada divisão iniciam às 12h15min. Pela segundona, o…

Por

Informe Comercial CTC
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Equipes buscam se isolar na ponta

A quarta rodada da Copa CTC/Construtora Diamond será disputada por equipes da segunda, terceira e quarta divisão. A elite folga neste sábado. As primeiras partidas de cada divisão iniciam às 12h15min.

Pela segundona, o Lesionados quer permanecer isolado na liderança. Com 6 pontos, o time enfrenta o nono colocado Ser Falcatrua, às 17h15min. A classificação aponta o Lesionados com 6 pontos, seguido de No Migué, Coroas Mirim/Arco Gás e Pampero (4), Bitterflex e Coroas Mirim D (3), 100 Pressão e Maragatos (2), Ser Falcatrua, DK FC e Metralhas (1) e AFE Executivos (sem pontuar).

Terceira divisão

O Dream Team vive situação idêntica ao Lesionados. A equipe lidera sozinho a terceirona. Neste fim de semana, o time joga às 16h15min diante do Coroas Mirim D. A classificação registra o Dream Team com 6 pontos, seguido de Canhão FC e Supérfluos (4), Ghost GR, Pumas, ADL, Coroas Mirim/Posto do Arco, B.E.C e Ser Sodabeb (3), S.O.S e Toca Água (1) e Coroas Mirim D (sem pontuar).

Quarta divisão

Quatro times dividem a liderança com 6 pontos – Baile de Monique, Descontrole, Limitados e La Barca. O destaque da rodada fica por conta do confronto entre Baile de Monique e Descontrole, às 16h15min. O Limitados encara o Pampero, às 12h15min, e o La Barca duela com o Lesionados, às 15h15min. Na classificação Baile de Monique, Descontrole, Limitados e La Barca lideram com 6. Depois vêm Lesionados (4), Pampero e Kondenados (3), Four (1), Aliança, Peladeiros, Dínamo e Kuasenada (sem pontuar).

Primeira divisão

Os times da elite folgam neste fim de semana. Banguzinho, Tocafogo e Coroas Mirim D estão empatados na ponta com 6 pontos. A tabela segue com Rebordose e Coroas Mirim/Charrua (3 pontos), Aliança e EPTG (1).

Agenda

Segunda divisão – 3ª rodada

12h15min Campo A Coroas Mirim D x Metralhas
13h15min Campo A Pampero FC x Coroas Mirim/Arco Gás
14h15min Campo A AFE Executivos x DK FC
15h15min Campo A Bitterflex x 100 Pressão
16h15min Campo A No Migué x Maragatos
17h15min Campo A Ser Falcatrua x Lesionados

Terceira divisão – 3ª rodada

12h15min Campo B Supérfluos x Ser Sodabeb
13h15min Campo B ADL x Pumas
14h15min Campo B Ghost x S.O.S
15h15min Campo B Canhão FC x Coroas Mirim/Posto do Arco
16h15min Campo B Dream Team x Coroas Mirim D
17h15min Campo B B.E.C x Toca Água

Quarta divisão – 3ª rodada

12h15min Campo C Limitados FA x Pampero
13h15min Campo C Peladeiros x Aliança
14h15min Campo C Kondenados S.A x Four
15h15min Campo C Lesionados x La Barca
16h15min Campo C Descontrole x Baile do Monique
17h15min Campo C Dínamo x Kuasenada


2017_04_08_ezequiel neitzke_click ctc

(SEM LEGENDA)

Click CTC

Galera do Tocafogo comemora a boa fase
na primeira divisão. A equipe divide a liderança
com Banguzinho e Coroas Mirim D, todos com 6 pontos.

 

 


Torneio Interno de Tênis

As inscrições para o Torneio Interno de Simples CTC/Subway de Tênis estão abertas. O evento será realizado entre os dias 5, 6 e 7 de maio no Clube Tiro e Caça. As disputas ocorrem nas categorias 1ª, 2ª, 3ª, 4ª classes e iniciante masculina, classe feminina e ainda haverá o I Festival Infantil. Os sócios têm até 1º de maio para se inscrever na secretaria do clube. A confirmação será mediante a doação de três quilos de alimentos não perecíveis nos dias do evento. Eles serão destinados a uma entidade social de Lajeado.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais