Direção encerra caso Victor Ramos

Internacional

Direção encerra caso Victor Ramos

O Internacional não seguirá com o caso Victor Ramos. Depois de ouvir da CAS que não há jurisdição na Suíça para julgar o processo que aponta suposta irregularidade no registro do zagueiro, o clube gaúcho deu a luta por uma…

Por

Direção encerra caso Victor Ramos
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Internacional não seguirá com o caso Victor Ramos. Depois de ouvir da CAS que não há jurisdição na Suíça para julgar o processo que aponta suposta irregularidade no registro do zagueiro, o clube gaúcho deu a luta por uma reversão do rebaixamento no Campeonato Brasileirão de 2016 por encerrada.

O Colorado poderia ainda recorrer à corte da Suíça ou à Justiça Comum, mas as possibilidades foram descartadas pela direção. “Assunto encerrado. O Inter esgotou todas as instâncias do processo desportivo. Desde o início, sabíamos que estávamos na Série B, mas exercemos nosso direito de defesa do clube”, disse o presidente Marcelo Medeiros em entrevista coletiva. Advogados de Inter e Vitória foram comunicados oficialmente que o CAS não tem competência para julgar o caso e não realizará nova audiência.

Sem nova audiência, o Internacional terá de pagar três multas. São 50 mil dólares pelas custas do processo, 12 mil dólares para o Vitória e mais 8 mil para a CBF. Esses dois últimos montantes serão indenizações.

STJD mantém inquérito sobre e-mails da CBF

Horas depois da resposta da corte suíça, o STJD indeferiu os pedidos do jurídico colorado em extinguir o inquérito e mudar o relator da investigação sobre a falsificação de documentos. Com seis votos a zero, a entidade mantém o auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva como presidente do inquérito.

Internacional tem nova plataforma para venda de ingressos

O Sport Club Internacional apresentou nova plataforma de venda de ingressos. Agora, acessando o www.internacional.superingresso.com.br, sócios e torcedores podem adquirir com ainda mais comodidade ingressos para as partidas no Beira-Rio.

Os sócios e demais torcedores receberão um e-mail de confirmação no ato da compra do ingresso pela internet. Por meio dele, os torcedores deverão imprimir o ingresso ou ter o wallet ticket (QR Code) em mãos para apresentar nas catracas do estádio. Não será mais necessária a troca do e-ticket por ingresso na bilheteria. Assim, haverá menos fila nos acessos ao estádio. Já o sócio deve apenas apresentar a carteirinha nas catracas.

Acompanhe
nossas
redes sociais