MegaRace ocorre domingo em Bom Retiro do Sul

Corrida com obstáculos

MegaRace ocorre domingo em Bom Retiro do Sul

O Sítio Moinhos do Campo, localizado na Estrada Linha Delfina, em Bom Retiro do Sul, sedia neste domingo a primeira edição da MegaRace. O evento inicia às 9h e conta com os percursos de 5 quilômetros (com 15 obstáculos) ou…

Por

Vale do Taquari

O Sítio Moinhos do Campo, localizado na Estrada Linha Delfina, em Bom Retiro do Sul, sedia neste domingo a primeira edição da MegaRace. O evento inicia às 9h e conta com os percursos de 5 quilômetros (com 15 obstáculos) ou 10 quilômetros (20 obstáculos).

A disputa é caracterizada por ser uma corrida de obstáculos, na qual o atleta deve superar dezenas de desafios em meio à lama.

Segundo os organizadores, a disputa na lama costuma testar o psicológico dos participantes, exigindo não só aptidão física, mas também equilíbrio mental. No trajeto, serão colocadas paredes de madeira, arames farpados, cordas, fogo, além de muita água e lama. Os atletas precisam rastejar na lama, carregar objetos pesados, passar pelos obstáculos enquanto percorrem os trajetos em meio à natureza.

Acompanhe
nossas
redes sociais