Alaf inicia temporada com novos atletas

Futsal

Alaf inicia temporada com novos atletas

Do elenco de 2016, apenas quatro permanecem neste ano

Por

Alaf inicia temporada com novos atletas
Lajeado

A Alaf iniciou a temporada 2017 em solenidade ontem pela manhã. O evento com a presença de torcedores e patrocinadores ocorreu na sede do Sincovat, no bairro São Cristóvão.

Durante os 33 dias de preparação, a Alaf terá diversos compromissos. O primeiro ocorre neste sábado, quando disputa um jogo beneficente com atletas de São José do Herval.

A estreia na Liga Gaúcha será em 6 de maio, contra a Assoeva, em Lajeado. Mas a data deve sofrer alteração porque um dia antes a equipe de Venâncio Aires terá compromisso fora do estado pela Liga Nacional.

Na apresentação da Alaf, o presidente Alexandre Heisler falou sobre as expectativas para a temporada. “São dez anos de história de um clube que cresceu muito rápido. Nossa ideia é que, ainda neste ano, possamos ter um pouco mais de tranquilidade para reconquistar nosso espaço e voltar a sonhar alto.”

O diretor Alex Favaretto ressaltou a importância do trabalho em equipe e disse que os jogadores devem respeitar o grupo. Ele ressaltou que o elenco ainda não está fechado e a direção trabalha na contratação de dois atletas.

Também foram apresentados os novos uniformes e um apanhado geral da instituição, com destaque para os projetos sociais que hoje contam com mais de 250 crianças atendidas em dois núcleos sociais, Lar da Menina e Escolinha Fênix.

Plantel 2017

Dos 17 atletas que atuaram na Alaf em 2016, apenas quatro permanecem – Marcelo Giba, Mateus Bruxel, Matheus Ely e Kaká.

Goleiros: Diego Santos, Lucas, Mateus Bruxel e Basílio

Fixos: Felipe Vargas, Rafael Hoffmann e Marcelo Giba

Alas: Vini Scolla, Schneider, Malka, Matheus Ely, Mateus Andrigo e Tailan

Pivô: Ninho, Xitão, Michel Melo, Jean Gaúcho e Kaká

Técnico: Edmilson Bella

Preparador físico: Vilmar Jones

Fisioterapeuta: Felipe Graziola

Roupeiro: Roberto Favaretto

Auxiliar de rouparia: Daniel Lienemann

Acompanhe
nossas
redes sociais