Lateral Carlinhos volta aos treinos

Internacional

Lateral Carlinhos volta aos treinos

O treinamento do Inter nessa sexta-feira, no CT Parque Gigante, teve uma boa notícia para os torcedores colorados. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Carlinhos retornou ao time. O técnico Antônio Carlos Zago tem cerca de uma semana para preparar o…

Por

Lateral Carlinhos volta aos treinos

O treinamento do Inter nessa sexta-feira, no CT Parque Gigante, teve uma boa notícia para os torcedores colorados. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Carlinhos retornou ao time.

O técnico Antônio Carlos Zago tem cerca de uma semana para preparar o grupo para a partida de ida das quartas de final do Gauchão, contra o Cruzeiro.

O jogo foi transferido para esta quinta-feira, 6, às 20h30min. O motivo é o show de Elton John, na terça-feira. A partida de volta será no domingo, 9.

[bloco 1]

Direção nega falsificação de documentos

Em café realizado com a imprensa nessa sexta-feira, no Beira-Rio, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, voltou a negar que o clube tenha falsificado documentos sobre o caso Victor Ramos. Também alertou que os demais clubes precisam ficar preocupados com a forma como o processo está sendo conduzido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O dirigente demonstrou total insatisfação com a falta de acesso aos autos pelos advogados do clube e ameaçou recorrer à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) caso as prerrogativas da profissão não sejam atendidas pelo Tribunal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Acompanhe
nossas
redes sociais