ACI-E promove almoço empresarial em outubro

Encantado

ACI-E promove almoço empresarial em outubro

Evento integra a 4ª Semana do Empreendedorismo

Por

Encantado

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), promove almoço empresarial no Clube Comercial no dia 5 de outubro. Na ocasião, Sandro Faleiro ministra a palestra “Empreender com pessoas: o segredo das empresas de sucesso”.

Haverá almoço por adesão. As reservas podem ser feitas na ACI-E, pelo 3751-2255, até o dia 3. A atividade faz parte da IV Semana Municipal do Empreendedorismo.

Conforme as diretoras da associação, Mardi de Conto e Cristina Castoldi, é importante apresentar as histórias e as lições aprendidas por empreendedores locais, para qualificar e estimular futuros negócios que possam promover o desenvolvimento da cidade.

Na avaliação das dirigentes, o empreendedor é uma pessoa ativa, executora, com alta necessidade de realização e que se esforça para superar metas individuais. O intuito do evento é ampliar a visão dos empresários. “O empreendedor é um agente de desenvolvimento. E em tempos de crise, é isso que precisamos”, afirmam.

Semana do Empreendedorismo

A IV Semana Municipal do Empreendedorismo será realizada entre 3 e 7 de outubro. O evento busca estimular a cultura do empreendedorismo, bem como desenvolver ações e estratégias propícias para criar na cidade um ambiente de negócios. Para isso, serão realizadas palestras, seminários e oficinas estimulando as áreas de turismo, tecnologia, agronegócio, comércio, indústria e serviços. As atividades são gratuitas e abertas para toda a comunidade regional. Os certificados serão fornecidos para os inscritos pelo www.empreendedorismoencantado.com.br. O envio do certificado será posterior ao evento.

Mais informações pelo 3751-6812. A IV Semana Municipal do Empreendedorismo conta com o patrocínio do Sicredi. Ela é realizada pela Lumece, APL- Agroindústrias Familiares do Vale do Taquari, Uergs, Amturvales, ACI-E, CDL Encantado, Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo, Região dos Vales Comunicação Digital e Lume Organização de Eventos.

Acompanhe
nossas
redes sociais