Happy Hour do CTC reinicia com a Bico Fino

Lajeado

Happy Hour do CTC reinicia com a Bico Fino

Evento ocorre a partir das 18h no restaurante do clube

Por

Happy Hour do CTC reinicia com a Bico Fino
Lajeado

Com um novo formato, o Clube Tiro e Caça (CTC) programa a continuação do Happy Hour no inverno. A primeira edição ocorre a partir das 18h de hoje, com show da banda Bico Fino Brothers Band no restaurante Gastro Bento.

O Happy Hour foi considerado um sucesso no verão com programação musical e cultural. Conforme o Setor de Eventos do CTC, cerca de 15 edições foram realizadas semanalmente nas noites de quartas-feiras. “Tivemos um público de 20 a cem pessoas, dependendo do evento. As pessoas gostaram da proposta,” destaca o coordenador Jeverson Mariani Oliveira.

Para o inverno, Oliveira destaca uma mudança na proposta. “Vamos prezar pela ideia do pub: um ambiente fechado com música de qualidade.” Oliveira relata que, além das bandas locais, o objetivo é oferecer atrações de âmbito estadual. O Happy Hour vai ocorrer uma vez por mês.

Além da música, o restaurante Gastro Bento oferece cardápio especial com comidas e bebidas. Entrada para sócios é gratuita. Não sócios pagam R$ 10 e podem retirar o ingresso na secretaria do clube.

Próximas edições

Conforme Oliveira, o objetivo do CTC é consolidar o Hapy Hour. Para isso, a diretoria programa as próximas edições com nomes conhecidos do Vale do Taquari.

Para 22 de junho está confirmado o show da dupla Claus e Vanessa. Entre os sucessos dos músicos, estão Teu Cheiro, Medo de Amar e Amor, se Você For Embora.

Também em junho, ainda sem data definida, o vocalista do Papas da Língua, Serginho Moah, se apresenta. Ele relembra os sucessos da banda gaúcha.

Acompanhe
nossas
redes sociais