Alaf vence clássico contra ASTF

Você

Alaf vence clássico contra ASTF

Com gols de Tiago Selbach e Adriano, equipe de Lajeado foi superior

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Alaf venceu a Teutônia Futsal (ASTF) por 2 a 0 nessa segunda-feira à noite, em jogo no Complexo Esportivo da Univates, em Lajeado. A partida era válida pela quarta rodada do segundo turno da Série Ouro do Gauchão de Futsal.

Crédito: Ezequiel NeitzkeNo início do duelo, a equipe de Teutônia teve as primeiras oportunidades de abrir o placar. A partir dos oito minutos, a Alaf se encontrou no jogo e exigiu bastante da marcação da ASTF.

No segundo tempo, a Alaf voltou melhor e encontrou o gol aos 13 minutos. Tiago Selbach girou sobre a marcação na entrada da área e chutou alto, embaixo da trave, para vencer Bilica.
Atrás no marcador, a ASTF passou a usar goleiro-linha. Em boa oportunidade da equipe, o goleiro da Alaf evitou as finalizações de Gauchinho e Lelê.

Em uma roubada de bola da Alaf, Tapejara cedeu escanteio para evitar o segundo gol. Em seguida, o time de Lajeado cobrou escanteio e Adriano chutou no canto direito de Bilica para ampliar. No final, com forte marcação, a Alaf garantiu o escore.

O resultado manteve a história dos confrontos entre as equipes. Desde que subiu para a Série Ouro, a ASTF vence as partidas em Teutônia e a Alaf, as disputadas em Lajeado.

Alaf está na quarta colocação, com 34 pontos. A ASTF permanece em sexto lugar, com 27 pontos.

Classificação

Colocação Pontos Jogos
ACBF 40 16
Assoeva 37 15
Asif 36 16
Alaf 34 17
Atlântico 31 16
ASTF 27 17
BGF 23 16
Cachoeira Futsal 21 16
Assaf 16 16
AGF 16 16
América 15 15
ADS 13 16
AGSL 7 16
Afusca 4 16

Acompanhe
nossas
redes sociais