Shopping abre nova praça de alimentação

Você

Shopping abre nova praça de alimentação

Espaço com 480 cadeiras tem 12 estabelecimentos gastronômicos. Cinco são novos

Por

Lajeado – As readequações no segundo piso do Shopping Lajeado surpreendem os visitantes. Fechado há mais de um ano para reformas, o espaço reabre neste fim de semana com 12 lojas na praça de alimentação, sendo cinco novas marcas. Outra novidade é o fliperama, em um espaço ampliado.

sToda a estrutura foi remodelada. A praça de alimentação oferece 480 cadeiras com bancos de estofado instalados nos corredores. Os brinquedos (fliperama) foram para o antigo espaço de eventos, fechado com vidros, evitando o barulho externo.

O acesso ao segundo piso pode ser feito por meio de elevadores, escadas fixas e ou rolantes de subida e descida – diferente do sistema anterior em que havia apenas uma opção de deslocamento.

A direção do shopping primou por escolher estabelecimentos com produtos singulares. Exemplo disso é a Espaço Sapporo, que estreia com a oferta de alimentos da cultura japonesa, como Temakis e Sashimis. Naturais de Lajeado, os sócios Cristino Ricardo Herbertz e Anderson Nunes apostam nas adaptações da nova administração para garantir o sucesso do empreendimento.

Outra marca nova no shopping é SubWay, que também atua no centro há quase três anos. A empresa é especializada em sanduíches e saladas. Um dos estabelecimentos que está há mais tempo no shopping é o Bloom’s Burger, que atua desde 1994. O sócio-proprietário, Hélio Teixeira Munhoz Neto se surpreendeu com as mudanças. “Tudo ficou ótimo.”

As novidades foram apresentadas pela direção do M. Grupo às 20h dessa sexta-feira, com a participação do diretor presidente Lorival Rodrigues. Estiveram presentes empresários, imprensa e líderes regionais.

Cinemas devem estar prontos em um mês

As portas de saída do cinema estarão em meio às lojas na praça de alimentação. Em maio, a direção do M. Grupo informou que o cinema estaria pronto até o fim de junho. A proposta não se cumpriu, mas segundo a diretora de Marketing do shopping, Marília Weschenfelder, as salas devem ser inauguradas nos próximos dias. “A direção planeja uma grande inauguração. Isso pode ocorre ainda este mês.”

São quatro salas no sistema Stadium, sendo uma delas com projeção 3D. Todas as poltronas foram modificadas com melhorias de áudio e imagem. O antigo cinema era alvo de recorrentes reclamações.

Saiba mais

A readequação do shopping, maior centro comercial dos vales do Taquari e Rio Pardo, estará concluída no primeiro semestre de 2014. Em maio, a direção do M. Grupo confirmou a instalação das redes nacionais Livraria Nobel, Lojas Renner e Americanas.

O projeto começou em julho do ano passado e envolve um plano para reformar a infraestrutura do local e aumentar a oferta de lojas, entretenimento e serviços. De acordo com o diretor de gestão de Shoppings do M. Grupo, Edilson Oliveira, as melhorias seguem em ritmo acelerado, mesmo que são realizadas enquanto o shopping esteja em funcionamento.

A antiga área da praça de alimentação está fechada com tapumes para iniciar a construção das Lojas Renner.

Acompanhe
nossas
redes sociais