Shopping inaugura parte das reformas

Você

Shopping inaugura parte das reformas

Praça de alimentação e fliperama reabrem neste sábado no segundo andar

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Lajeado – O segundo piso do Shopping Lajeado, fechado há mais de um ano para readequações, reabre neste fim de semana. Às 20h de sexta-feira, a direção do M.Grupo inaugura a nova praça de alimentação e o fliperama. O público terá acesso ao espaço a partir de sábado.

sA cerimônia reúne empresários, imprensa e líderes regionais. De acordo com a diretora de marketing, Marília Weschenfelder, o evento terá a participação do diretor presidente do M. Grupo, Lorival Rodrigues.

A direção do shopping informou que as remodelações feitas no espaço serão apresentadas apenas na cerimônia. As portas de saída do cinema estarão entre as lojas na praça de alimentação. Os brinquedos (fliperama) irão para o antigo espaço de eventos, que será fechado com vidros, evitando barulho externo.

A antiga área da praça de alimentação é fechada com tapumes durante a semana para iniciar a construção das Lojas Renner. Serão dois andares, com escadas rolantes de subida e descida – diferente do sistema anterior em que havia apenas um sentido.

Cinemas em acabamento

Em maio, a direção do M. Grupo informou que o cinema estaria pronto até o fim de junho. A proposta não se cumpriu.

São quatro salas no sistema Stadium, sendo uma delas com projeção 3D. Todas as poltronas foram modificadas, com melhorias de áudio e imagem. O antigo cinema era motivo de recorrentes reclamações.

Saiba mais

A readequação do shopping, maior centro comercial dos Vale do Taquari e Rio Pardo, estará concluída no primeiro semestre de 2014. Em maio, a direção do M. Grupo confirmou a instalação das redes nacionais Livraria Nobel, Lojas Renner e Americanas.

O projeto começou em julho do ano passado e envolve um plano para reformar a infraestrutura do local e aumentar a oferta de lojas, entretenimento e serviços.

De acordo com o diretor de gestão de Shoppings do M. Grupo, Edilson Oliveira, as melhorias seguem em ritmo acelerado, mesmo o shopping estando em funcionamento.

Acompanhe
nossas
redes sociais